A Dínamo Editora apoiou a realização do Start60, evento organizado no âmbito da São Paulo Tech Week, que visou apresentar os principais conceitos da inovação disruptiva e apresentar o universo das startups para pessoas com mais de 60 anos. Raphael Augusto, caçador de startups da Liga Ventures, traduziu para o público termos como aceleradora, investidor-anjo, early-adopters, entre outros. Augusto deu ainda dicas sobre o que ele e sua equipe levam em conta ao buscar uma startup para um cliente. “Boa ideia todo mundo tem. É um bom time que faz o negócio dar certo, e nós valorizamos a experiência de vocês. Por isso, encorajo vocês a empreender ou a buscar cofundadores para os quais sua vivência no mercado profissional possa contribuir”, destacou.

O público teve a oportunidade de ver a apresentação de pitches de Nelson Andreatta, da Eats For You, Fabio Ota, da ISGame, e Jaime Del Pozo, da fintech Smash Points. Ao final, os participantes foram divididos em grupos e tiveram 15 minutos para, baseados em três palavras, pensar em um negócio e apresentar um pitch elevator.

A São Paulo Tech Week é organizada pela São Paulo Negócios desde 2015 e, nas três edições anteriores, reuniu mais de 100 mil participantes. Entre as mais de 500 iniciativas da programação desde então, o Start60 foi a primeira direcionada ao público idoso.