A equipe da revista Aptare faz parte do grupo dedicado ao envelhecimento no Comitê de Jovens Empreendedores – Inovação em Saúde (CJE Saúde) na Federação da Indústrias do Estado de S. Paulo (Fiesp).

O CJE é “um grupo que contribui para construir, com ética e comprometimento, uma nova identidade empresarial, por meio do fortalecimento do empreendedorismo”. A iniciativa foi concebida por empreendedores que acreditam que o Brasil precisa preparar os  jovens para o primeiro negócio. Hoje são mais de 1.200 integrantes do CJE participam ativamente das diversas atividades na Fiesp.

O CJE coordena subgrupos de trabalho que atuam em diversas áreas e mantém ainda sua agenda própria: reuniões ordinárias, que ocorrem uma vez por mês; reuniões de grupos de trabalhos, que tocam projetos específicos; imersões temáticas, rodadas de negócios, seminários, missões empresariais, congresso anual, entre outros.

O CJE Saúde é um dos maiores grupos dentro da instituição e seus participantes vêm aos poucos se conscientizando da importância de se desenvolver iniciativas e negócios voltadas para a terceira idade.

 

Saiba mais